Purple and Peach Photo Freelance Writer

O MATERIAL

O material da Voiced conta com conceitos teórico-científicos que garantem a aquisição da língua Inglesa aliado, também, a uma metodologia eficáz e a exclusiva phonological approach.

Sabendo-se que a ciência e a prática são pilares importantes para com o processo de ensino e aprendizagem, a VOICED baseou-se em conceitos teórico-científico-práticos durante todo o processo de formulação, elaboração e criação do próprio material didático.

 

Cuidadosamente pensado, o material didático da VOICED conta com conceitos que asseguram o processo de aquisição de língua desde suas escolhas lexicais e estruturais, construindo um vocabulário e estruturas ativas, até conceitos aplicados durante o processo de ensino e aprendizagem proporcionando mais eficiência aos alunos durante o processo de aquisição do novo sistema linguístico. Além do mais, a VOICED criou um material a fim de reproduzir o processo natural de aquisição de língua oferecendo aos alunos a oportunidade de serem produtores/falantes da língua utilizando-a e não falando sobre. Sem recorrer às análises gramaticais, a aquisição da língua se dá pelo uso.

A VOICED conta com um material composto por 9 livros, todos em PDF, que englobam todos os níveis linguísticos desde o básico ao avançado com tópicos gramaticais correspondentes a cada nível. Lembre-se, sem recorrer às análises gramaticais, a aquisição da língua se dá pelo uso.

Dá-se no material didático da VOICED, baseando-se no processo natural de aquisição de língua, extrema importância primeiramente à fala e audição adotando uma phonological approach dando ênfase ao novo sistema fonológico e aos traços distintivos dos sons a fim de que os alunos os dominem gradualmente ao passo que quando assim o fizerem serão apresentados ao sistema lecto-escrito, a escrita e leitura.

 

O material da VOICED é de uso único e exclusivo do professor.

 

Assim, a VOICED consegue seguir com seu método de ensino sem a interferência da letra morta evitando desta forma que o aluno projete nas palavras da língua Inglesa o seu próprio sistema fonológico, conjunto de sons, causando erros de pronúncia e, por consequência, criando um mau hábito articulatório.

O MATERIAL

—  Voiced, é material que fala — 

ALGUNS BONS MOTIVOS PARA CONFIAR NO MATERIAL

CONCEITOS TEÓRICO-CIENTÍFICOS

Material com embasamento teórico-científico que garante a aquisição da língua.

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Instagram

Copyright © 2021 por Voiced. All rights reserved.